INSTALANDO CERCA ELETRICA passo a passo: Aqui o INFELIZ não ROUBA!!!

INSTALANDO CERCA ELETRICA passo a passo: Aqui o INFELIZ não ROUBA!!!

Contato da WAS Instalações – http://m.was-instalacoes-eletricas.webnode.com/

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
https://eletr.co/aula?utm_content=yt1-vd517 />——

📣 COMUNIDADE FAAALA ENGEHALL 📣
Junte-se à nossa comunidade no WhatsApp para receber dicas e novidades valiosas na área elétrica, informações importantes e muito mais. 😉
👉
https://eletr.co/fala-eng?utm_content= />——

Gostou desse vídeo? 😍
✔️ Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos
✔️ Siga nossas redes ➽
https://eletr.co/links
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

INSTALANDO CERCA ELETRICA passo a passo: Aqui o INFELIZ não ROUBA!!!

Com a criminalidade assombrando cada vez mais o dia a dia das pessoas o investimento em segurança torna-se uma peça essencial e fundamental para as famílias. Estamos sujeitos às ações dos bandidos em todo canto, até mesmo dentro das nossas próprias casas – lugar que outrora foi considerado seguro – que hoje já não é mais um ambiente seguro. Não se preocupe se não souber porque hoje trouxemos um artigo super interessante para você conhecer ainda mais sobre a cerca elétrica.

Como funciona uma cerca elétrica?
De uma maneira geral a cerca elétrica funciona da seguinte forma: Ela é instalada, por profissionais capacitados, claro, e depois pode ser acionada através por um controle remoto ou por uma chave.

Assim quando a cerca é violada ela dispara, além do choque no corpo do invasor, uma ou mais sirenes que alertam os moradores sobre a invasão.

Ela vem com uma bateria interna capaz de suportar todo o sistema em casos de falta de energia – por isso mesmo se os espertinhos dos ladrões desligarem a fonte de energia a cerca continuará funcionando.

Um outro “erro” que alguns bandidos ainda acreditam é o de que se cortarem os fios a corrente elétrica se rompe. Nada disso! Mesmo com um ou mais fios cortados o sistema continua funcionando a 100 %.

Mitos sobre cerca elétrica
Muita gente se pergunta se as cercas elétricas são capazes de matar uma pessoa. A resposta é NÃO, elas não são capazes de matar porque a carga liberada causa apenas um “susto” no invasor.

O choque descarregado é pulsativo, ou seja, ele é aplicado a cada 1,2 segundos e tem a duração de apenas 1 milésimo de segundo. Um milésimo de segundo é pouco tempo, porém é o suficiente para assustar o ladrão e adormecer as suas mãos por alguns segundos, sem maiores danos.

Isso acontece porque o pulso emitido pela cerca elétrica, apesar de alto – entre 8.000 à 11.000 Volts (de acordo com o modelo) – é de baixa corrente, ou seja, o choque é mesmo só para intimidar o invasor que, ao contrário do que algumas pessoas pensam, não fica lá grudado aos fios.

Instalação de cerca elétrica
Se você busca a segurança proporcionada pelas cercas elétricas para residências, você precisa entrar em contato com empresas especializadas em cercas e alarmes, que são especialistas na instalação desse equipamento. A instalação é feita através de fixação do arame sobre a cerca e do aparelho elétrico do choque.

Uma dica importante sobre a instalação sobre cercas, grades e muros, é que em ambiente urbano, os fios energizados precisam ficar fora do alcance de pedestre, para evitar que transeuntes inocentes recebam uma descarga por acidente ao esbarrar nos fios elétricos. Assim, é recomendável que a cerca passe em altura acima de 1,80m de altura.